RECADO DO DIA:

RECADO DO DIA:

terça-feira, 28 de junho de 2011

MIMOS PARA O SORTEIO

Ufa!!! Enfim a foto dos mimos que serão sorteados no dia 10/07.
Um colar de tecido, uma tiara e um broche. 
Sigam as instruções para participarem
e boa sorte!
Lembrando que as inscrições encerram no dia 09/07.

7 comentários:

  1. Oi flor lindo seu blog, quero agradecer pela participação no meu sorteio e te desejar mta sorte! Já estou te seguindo! bjinhusss e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MUITO FELIZ EM VER MEU SELINHO AQUI VIU? AH ,VOU LEVAR O SEU PARA MEU BLOG DE SELINHO E PARA O ARTESARÔ(selinhosdaro.blogspot.com
    artesaroeva.blogspot.com)
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ PARA CONFERIR...
    BJO,

    ResponderExcluir
  3. ADOREI PARTICIPAR ,VIU? MUITO OBRIGADA!!
    SE VC AINDA NÃO VOTOU NO BLOG MAIS VISITADO É SÓ ACESSAR :saladamixtta.blogspot.com E CLICAR NO ARTESAROEVA ,VOU FICAR MUITO FELIZ COM SEU VOTO..
    BJO,
    RÔ(ARTESAROEVA)

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra,
    Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e comentário e te desejar excelente e abençoada semana, e, como estamos trabalhando na Feira de Artesanato e ainda temos dois eventos: Festa das Nações de 15 à 31/07 e o Encontro dos Motociclistas de 05 à 07/08, e como precisamos repor os produtos comercializados, o nosso tempo para visitas fica escasso, assim peço desculpas pela demora em responder os comentários, e parabéns à Sortuda que ganhou o prêmio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra,
    Como pedido de desculpas pela minha ausência nas visitas e comentários durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato, ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Excelente e abençoada semana.

    ResponderExcluir